sábado, 11 de abril de 2009

Algo da parte de Deus para nós

Sabe, as vezes eu queria entender tudo que acontece, entender as pessoas que estão ao meu redor e até mesmo me entender... há que diga que tudo na vida tem um propósito, um fim... mas é tão difícil esperar por este fim sem saber o que realmente é, não é verdade? As vezes olhamos para os outros e queremos saber o porque de tantas diferenças, de tantos encontros e desencontros, o motivo de uns se darem bem e outros não. Eu sei, eu sei. É porque não chegou a minha hora e o nosso Deus tem um jeito específico de trabalhar com cada um. Será que ninguém nunca se perguntou que jeito é esse? principalmente em dias de pura angústia ou de fraqueza? axo difícil.
Se você não me conhece bem, concerteza vai achar que eu to escrevendo pura besteira... mas se me conhece e/ou concorda com o que eu digo, por favor continue a ler.
Nós servimos a um Deus que sonda os corações e conhece o íntimo de cada um, o deitar, o levantar, o andar... somente ele tem poder pra isso. Deus nos criou à Sua imagem e semelhança para vivermos pra ele, andarmos pra ele e fazer a obra dele! Já ouvi em uma pregação que os nossos sentimentos são reflexo dos sentimentos de Deus: Se nós choramos, Deus também chora; se estamos felizes, Deus se alegra conosco!! e ainda que o pecado queira nos afastar do amor do Pai, saiba que na cruz tudo foi consumado!!! O preço que cristo pagou na cruz não foi só pra que você tomasse a Santa Ceia, e nem pra que Ele ressucitasse depois!!! Foi por voçê!!!! por voçê!!! JESUS TE AMA! você não consegue imaginar o tamanho desse amor!!! Ele não abre mão da sua vida!!!!! EI, ELE NÃO ABRE MÃO DA SUA VIDA NÃO!!!! SE LEVANTE E RECEBA O BÁLSAMO DE DEUS EM VOCÊ!!! DEUS OLHA PRA VOCÊ SIM!!!
Só pra reforçar sua fé, conheço a história de uma moça que pediu uma confirmação a Deus pra que pudesse voltar a ser crente, uma espécie de prova de fé. então ela ficou doente, internada, quase morreu. Dizem que o coração dela chegou a parar.... foi então que Deus revelou a alguem que conversou com ela depois que ela melhorou de saúde: Deus havia se afastado da vida dela por cinco minutos.... e durante esses cinco minutos ela foi dada como morta!!!!! você imagina o que é a ausência de Deus em uma vida? A BÍBLIA DIZ QUE AQUELE QUE CRÊ SERÁ SALVO, MAS AQUELE QUE NÃO CRÊ JÁ ESTÁ CONDENADO!!! E JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!
Sei que fugi da idéia da mensagem que tinha planejado escrever, mas enquanto digitava, e ouvia "Paulo César Baruk", o Espírito Santo me tocava... Fique com essa palavra no seu coração: as vezes temos que sofrer para ajudar outras pessoas!! E TODO SOFRIMENTO TEM UM FIM!!!! É, É VERDADE!!! NÃO É DESTA VEZ QUE VAI DEIXAR DE TER.
ENQUANTO ISSO, AGRADEÇA A DEUS PELA SUA VIDA, PELO QUE VOCÊ TEM, PELOS SEUS PAIS, AMIGOS FAMILIARES, IGREJA, ENFIM, PROCURE ENCONTRAR DEUS NOS SEUS PROBLEMAS QUE TUDO MELHORARÁ E SUA INTIMIDADE COM ELE AUMENTARÁ.
OBS: A palavra de Deus não volta vazia. tudo o que deixo aqui tem grande efeito pra mim também.
"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem interior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. Não atentando nós nas coisas que se vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que não se vêem são eternas. (II Coríntios 4. 16-18; Bíblia Sagrada)
Abraço!

Um comentário:

  1. ei rapaz teu blog ta bacana falando do nosso querido e grandioso Deus de todas as coisas
    sempre vai está perfeito.
    Mais mesmo assim gostei dos teus textos
    é inspirador.vou te seguir espero que vc me siga tambeim valleu!!!!!!!!!!
    um abraço!!!!!!!!!

    ResponderExcluir