sábado, 28 de março de 2009

Apresentação

Bom, oi pra vcs ai... meu nome é Júnior, 16 anos, Estudante, Evangélico da Assembléia de Deus.... bem, meus conhecidos o sabem.

Fiz o blog para postar algo interessante, como o blog ja diz... sabe akele texto que você escreve num trabalho da escola e quando acaba vc vê que ele merecia um prêmio internacional? e akele desabafo que as vezes quer sair e não tem pra onde? eu sei bem como é.. o blog é uma boa idéia, desde que usado corretamente. Há alguns dias ai um ou uma bastarda criou um blog só pra denegrir a imagem de algumas meninas do cefet, ou melhor: Tizorar!!! tudo muito sem graça... a Internet tem muita coisa boa, mas uma pessoa ruim torna tudo ruim.

Mas, isso não cabe a mim.. vamos para o que realmente é interessante!!!

Minha próxima postagem é um texto que fiz num trabalho de geografia no cefet, cujo amável e nada exigente professor nos pediu para fazê-lo. é sobre a crise americana, mais precisamente o início dela... bem, eu gostei, e o texto ficou com nota máxima. Se você não entender, não se preocupe.... isso é GEOGRAFIA HUMANA!!! hehehehehe
Abraço!

2 comentários:

  1. me lembro beeem dos 'trabalhinhos' do nosso querido professor de geografia, mas a verdade é que morro de saudades desses trabalhos que nos deixavam doidos e extressados e, principalmente, morro de saudades do professor. :)

    ResponderExcluir