quinta-feira, 1 de abril de 2010

Reflexão - DEUS É CULPADO? (parte II)

Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus: 'Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?'

A resposta dele: 'Querida, não me deixam entrar nas escolas!'

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.

É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue, ensina.


É triste como todo mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina. É triste como alguém diz: 'Eu creio em Deus', mas ainda assim segue a satanás, que por sinal, também 'crê' em Deus.


É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!

Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!

É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na Internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho. É triste ver como as pessoas ficam inflamadas de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da semana.


Engraçado como nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa... talvez você axe que os outros vão ignorar o que você diz, mas saiba: Deus pode usar suas palavras! Não cesse de falar do amor de Deus, e ele o recompensará! não deixe que o mundo o veja como mais um normal, mas sim como aquele que faz a diferença.


Sl 58.11: "Então, se dirá: Na verdade, há recompensa para o justo; há um Deus,com efeito, que julga na terra."

II co. 5.15: " E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para Aquele que por eles morreu e ressucitou."

Que Deus continue te abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário